sábado, 10 de janeiro de 2009

Dalton Vigh grava primeiras cenas!

Depois de um longo período de férias, Dalton Vigh está de volta à tevê. O ator dará vida ao cirurgião Otávio em Negócio da China que, ao que tudo indica, se envolverá com Lívia (Grazi Massafera). Aproveitamos o primeiro dia de gravações de Dalton no estúdio para conversar com ele sobre a novidade e saber o que ele fez no período em que ficou afastado da televisão.

Reencontro com amigos

Já no primeiro dia, Dalton mostrava entrosamento com colegas de elenco e equipe. Afinal de contas, já trabalhou com atores como Thiago Fragoso e Juliana Didone em outras produções.

“Gostei muito do convite, primeiro por ter partido do Talma (Roberto, diretor de núcleo) e também porque sabia que Maurinho (Mauro Mendonça Filho) estava dirigindo. Tinha tempo que queria trabalhar com ele. Além disso, tem muita gente aqui com quem já trabalhei em outras novelas, tanto da equipe quanto do elenco”, comenta.

Dalton acredita que a proximidade entre Otávio, que cuidará de Theo (Eike Duarte) e Lívia acabará gerando um romance entre os dois.

“Otávio é um cirurgião que vai cuidar do Théo, até agora o que sei é isso. Mas acredito que ele e Lívia vão acabar se envolvendo, por conta dessa proximidade dele com o menino”, prevê.

Férias pela primeira vez em 15 anos

Desde Duas Caras, em que interpretou o vilã redimido Marcone Ferraço, Dalton estava de férias. Foi a primeira vez em 15 anos de carreira que o ator deu um tempo para organizar a vida.

“Foi a primeira vez em 15 anos de carreira que fiquei sem fazer absolutamente nada. Fiquei tranqüilo, dei um tempo pra organizar a vida. Muitas vezes, quando você emenda um trabalho no outro, acaba deixando muitas coisas em segundo plano. Então estava aproveitando esse momento”, define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário