sábado, 10 de janeiro de 2009

Atriz Bruna Marquezine faz jornada dupla nas novelas

Quando a agenda cheia das gravações permite, Bruna Marquezine, a Flor de Lys da novela “Negócio da China”, gosta de ligar a TV na faixa das 14h para assistir “Mulheres apaixonadas”. Na trama de Manoel Carlos – que foi ao ar em 2003 e agora está sendo reprisada no “Vale a pena ver de novo” – a atriz comoveu o país interpretando a órfã Salete, que perde a mãe vítima de uma bala perdida.

Hoje adolescente, Bruna ainda se surpreende como conseguia chorar tanto em cena com apenas 8 anos de idade. Mas, para uma atriz, não acha que a tarefa seja tão desafiadora.

“Nada é muito fácil se você for parar para analisar. Mas quem se esforça, se dedica e tem disciplina, acaba fazendo um bom trabalho”, filosofa Bruna, com a sabedoria de seus 13 anos.

Quem confirma a trinca esforço-dedicação-disciplina é a mãe da atriz, Neide. “Naquela época a Bruna ainda estava sendo alfabetizada, então eu passava as falas e ela repetia, com a maior responsabilidade”, relembra a mãe coruja. “Quando ela terminava de gravar, perguntava ao diretor Ricardo Waddington se tinha se saído bem, se a cena tinha ficado boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário