sábado, 10 de janeiro de 2009

'Minha vaidade é assumir minha etnia: brasileira e baiana', diz Emanuelle Araújo

Em 2008 Emanuelle Araújo cantou e atuou com intensidade. Novela de sucesso, banda com músicas estouradas nas rádios e ainda uma filha adolescente para cuidar. Aí a gente imagina que vá encontrá-la com semblante cansado, ou confusa em função de tantos compromissos. Nem um, nem outro.

Marcamos uma sessão de fotos com a moça, e o que encontramos foi uma Emanuelle disposta, sorridente e falando com paixão de tudo o que faz. Ela vinha de São Paulo, onde ensaiava o musical "Tieta do Agreste" - onde divide o palco com o namorado, Rogério Romera - e chegou ao local combinado antes de nossa equipe.

Quando chegamos ela repousava em um sofá com o corpo esticado, para logo levantar enrolando os cabelos com uma cara ótima e aquela expressão de "vamos lá!".

Marcos Serra Lima/Globo.com

Emanuelle namora ator com quem divide o palco no teatro

Emanuelle ficou conhecida pelo grande público quando substituiu Ivete Sangalo na Banda Eva, em 1999, e mais ainda agora, após ver sua personagem em "A Favorita", a Manu, ganhar destaque na trama de João Emanuel Carneiro. Sorte de principiante? Não mesmo. De novata Manu, seu apelido antes da novela, não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário